• Campanha esquizofrênica de Marta a coloca em quarto lugar no ranking

    Nas duas últimas semanas do primeiro turno, a candidata Marta (PMDB) reforçou mais suas ideias de retrocesso na mobilidade urbana do que apresentou propostas novas. O maior destaque – e o que deixou eleitores mais confusos – foi a defesa de uma inspeção veicular ..

  • Marta revela de vez propostas de retrocessos

    Depois de flertar com a Mobilidade Ativa em seu programa de governo, a candidata põe as manguinhas de fora e decide apostar no senso comum. A candidata Marta Suplicy (PMDB) vinha figurando bem no ranking de mobilidade ativa devido quase que exclusivamente ao texto de seu program..

  • Marta acerta em propostas, mas escorrega nas ciclovias

    A equipe da candidata Marta mostrou que fez a lição de casa na elaboração das propostas de governo: dentre elas estão a recuperação de calçadas e implantação de rotas acessíveis; implantação de sinalização específica para a mobilidade a pé; expansão de biciclet..

  • Marta dá muitas declarações negativas nas primeiras sabatinas

    Nas primeiras sabatinas, a candidata Marta insistiu em criticar as reduções das velocidades e em usar termos como “indústria da multa” e “ciclotintas”. Três propostas chamaram a atenção pelo potencial de piorar as condições para quem anda e pedala na cidade: impla..